terça-feira, 19 de julho de 2016

Fanfiction: Em Casa

Ooolá!

Eu sou tão boa em capas que deviam me proibir de acabar com
fanarts lindas como essa


Depois de anos - literalmente anos - eu postei uma nova fic e achei que isso merecia um post no blog.



Foi bem simplezinha, só para matar a vontade. Percy e Annabeth estão tão fofos em A Marca de Atena que é impossível segurar minha alma de fangirl.

Estou na metade e logo faço review, enquanto isso, para quem curte, está aí a fic.

Sinopse: No Argus II, Annabeth faz uma visita surpresa no quarto de Percy e o questiona sobre onde é a sua casa agora que ele era um membro oficial do Acampamento Júpiter.

Sim, é Percabeth.
Sim, eles são canon - e perfeitos juntos.

Segue link:

Nyah

Social Spirit

 Perdõem erros desta que vos escreve. A fic não foi betada porque minha beta já tem muito serviço e não quis incomodá-la com essa one-shot.

Espero que gostem.

Até a próxima

Eu sei que o filme é ruim, mas só um gif para continuar na mesma vibe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets