quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha: Lucifer, a nova série da Fox!

Oolá!

Muito amor esse Lucifer
Fonte



Hoje eu tô aqui pra falar de coisa boa, vamos falar da nova Toptherm da série Lucifer!


Sinopse: 

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

Lucifer estreou agora, dia 25 de janeiro na Fox. A série é baseada no quadrinho homônimo do Neil Gailman e é publicado pela Vertigo, da DC Comics e, quando foi anunciada, eu não sabia o que esperar.

Meu namorado estava louco para assistir, então o fizemos assim que tivemos a oportunidade e, devo dizer, é sensacional. Quem espera algo igual ao quadrinho vai se decepcionar, fiquem avisados, mas a quem tiver interesse, vejam como algo independente e vão ver todo o potencial que a série tem.

Fonte

A série começa com o assassinato de uma garota muito próxima ao nosso querido Lucifer e ele, em busca de vingança, trabalha ao lado da Detetive Chloe Decker, que também tem um passado singular, para capturar a pessoa que queria a jovem Delilah morta.

Não se sabe se a série vai continuar seguindo o roteiro policial, já bem usado em várias outras séries, ou se vai se aproximar do quadrinho, no entanto eu espero que tenha mais do que isso, visto que num outro lado da trama, Deus está mandando seus anjos para avisar Lucifer que ele tem que voltar ao seu trabalho no mundo inferior, onde é o seu lugar de direito.


Ele, por outro lado, não tem interesse em ir embora.


Pelo primeiro episódio, parece uma série bacana que rende boas risadas e ainda lhe deixa curioso para saber como ela irá se desenvolver. O protagonista é charmoso, carismático, com um sotaque encantador - e não gosta muito de crianças.



Para terminar, acredito que vale a pena assistir. Para quem tem interesse, aqui está o trailer legendado:


E é isso, deixem dicas e sugestões nos comentários!

Obrigada

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets