quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sobre idas e vindas

Bom dia!





Eu sei que eu passei um bom tempo sumida, meses até, mas quero lembrar que ainda estou aqui, vivona.
Tá tudo bem corrido, eu devo dizer. E, entre as tantas coisas que tenho pra fazer, blogar acabou ficando de lado. Ainda tenho muitas resenhas a fazer e nos últimos tempos tenho lido bastante, o que está me dando uma tonelada de material pro blog. O inverso acontece com meu tempo.
Entre os estudos, o trabalho, o meu lazer e minha vida de ~quase~ casada, eu acabei tendo que escolher minhas prioridades. O blog foi o primeiro a perder espaço. Estudar alemão foi logo em seguida.
Agora chegando perto do fim do semestre eu consigo pensar em respirar depois das minhas cinco provas semana que vem. Quis só tirar o blog do vácuo espaço-tempo e pretendo continuar depois do feriado, quero trazer as resenhas de Maze Runner e Feios, também falar um pouco de jogos de celular e do Wattpad, onde eu estou começando a escrever uma história.

É isso, agora vou voltar a enfiar a cara nos livros.
Logo logo tem mais.
Beijos deliciosos do Loki disfarçado de humano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets