quinta-feira, 19 de maio de 2016

Missão Amak no Wattpad!

Ooolá!

A atual capa - com certeza não a final. Já alterei umas dez vezes, o que é mais uma vez?

Hoje eu vim pra falar dos meus próprios projetos, algo que eu quis começar a fazer desde quando escrevia e postava minhas fanfics de Naruto no ff.net: minhas próprias histórias.


Finalmente tomei coragem para começar a publicar minhas originais em alguns sites e vou falar um pouco dela aqui nessa postagem.
Eu adoro sci-fi. Sou uma grande amante de ficção científica - e nunca escondi isso de ninguém, até mesmo nesse blog eu já assumi algumas vezes meu fraco por essa categoria. Então resolvi que seria esse o tema da minha primeira publicação.
Comecei a escrever essa história ano passado ainda - yuup, faz tempo já - e não me lembro quando terminei, mas desde então ela foi revisada algumas vezes, até que eu cansei e deixei de lado.
Em abril eu estava lá, sendo eu, e resolvi que iria reler e revisar essa história para começar a publicar. Foi uma semana inteira para ler as quarenta páginas que eu tinha, usando desde minhas horas livres até algumas horas da madrugada, mas eu acabei.
Era o fim?

Nunca é

Nãããão, de jeito nenhum. Invoquei a coitada da minha beta que a essa altura deve saber essa história de cor e salteado para iniciarmos a betagem.
Depois de vários erros corrigidos eu publiquei primeiro capítulo.
Ainda encontro erros toda vez que eu releio.
Cada capítulo que revisamos eu adiciono mais coisa e mudo algumas informações.
Quem acha que essa vida é fácil devia pensar de novo.



Só fiz isso pra dizer mesmo que: Missão Amak está no ar e já está com dois capítulos publicados.
A sinopse:

Sophie desistira da vida de pirata há pouco tempo, no entanto sua resolução é abalada quando um velho conhecido reaparece em sua vida e lhe faz uma proposta indecorosa: roubar um item muito raro em Amak, um planeta hostil que era utilizado como cofre pela Marinha Espacial. No passado, ela já o invadira junto de sua subordinada, uma jovem do planeta Ktall com poderes quase sobrenaturais. Com o local prestes a ser desativado e pouca segurança, o homem faz a missão parecer fácil. Por outro lado, a Capitã ainda se lembra que quem entra em Amak sempre deixa algo muito precioso para trás.

A quem interessar, os links de onde está publicada:

Wattpad

Nyah! Fanfiction

Social Spirit


É isso. Altos beijos pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets