quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

De Tudo um Pouco

Boa tarde minha gente <3




Hoje eu vou responder a Tag "De Tudo um pouco"
Vamos lá?

Quem me indicou foi a Renata do Blog Descomplicando o Tema. Muito Obrigada <3

E as regras são essas:

  • Responder todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar o link de quem te indicou

E aqui vão as perguntas:

PERGUNTAS #DeTudoUmPouco:

1. Qual seu estilo de música preferido?
R.: Devo dizer que é Rock.
Não sou fã só de rock ou de músicas pesadas, embora já tenha sido assim um dia. Hoje sou mais aberta, escuto pop, funk, hip-hop e até sertanejo eu canto junto de vez em quanto. A vida é muito curta para a gente se limitar e se impedir de fazer algo por causa de rótulos. Acima de tudo, se divirta!

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
R.: Jeans. É básico, combina com quase tudo e se encaixa em quase todas as situações.

3. Qual é o seu calçado favorito?
R.: Já fui de tênis, já fui de rasteirinha, já fui de sapatilha.
Acho difícil escolher um sapato favorito e, embora me doa muito não escolher os meus amados All Stars porque nessa vida corrida de trabalho eu quase não uso mais, hoje eu irei escolher minhas sapatilhas da Moleca. Ela tem um saltinho de uns cinco centímetros anabella e eu acho que já usei para fazer de tudo um pouco. Sempre que acho alguma diferente das que eu já tenho eu morro de vontade de levar pra casa. Já até joguei algumas fora porque de tanto usar, elas já fizeram buraco.
Não é propaganda não, é puro amor.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
R.: Eu amo esmaltes de verdade. Acho que tenho pelo menos uns 50 no meu porta-esmaltes e muito provavelmente alguns perdidos pela casa.
Não tenho uma marca favorita, mas com certeza minha cor favorita é azul. Com gliter, matte, cremoso, de tudo vai.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou cacheado?
R.: Adoro cabelos estilosos, mas eu não faço nada demais no meu cabelo.
E amo de paixão cabelos cacheados, mas o meu cabelo é liso e normalzinho.
Curto as coisas bacanas, mas sou sem graça. Yuup, essa sou eu.

6. Brigadeiro ou sorvete?
R.: Nossa, não pode ser os dois juntos? Tipo um sorvete com cobertura de brigadeiro?
Pode né. Amo os dois, e com um detalhe - sou intolerante a lactose, então tenho mais trabalho pra comer, porque tenho que procurar produtos específicos. Ou então faço eu mesma quando possível.

7. Doce ou salgado?
R.: Depende da hora, da vontade, de tudo. Amo doces, mas tem horas que um salgado é tudo o que faz o mundo feliz e legal.
No geral, escolho salgado.

8. Como você define o seu estilo?
R.: Alternativo, talvez.

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
R.: Básico do básico.
Já fui mais consumista, mas quando você trabalha e paga suas próprias contas, ser consumista é bem difícil.
Sei me controlar bem e sei do que eu preciso de verdade, apesar que quando compro esmaltes esqueço disso um pouco.

10. Você se considera vaidosa?
R.: Não.
Sério mesmo. Eu gostaria de ser, muito.

E os blogs/canais escolhidos:

E é isso, espero que se divirtam.
Obrigada a todas as lindas que aceitaram!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets