quinta-feira, 11 de junho de 2015

Newcrest hoje

Olá!

Pra quem joga The Sims 4, hoje vem uma atualização bem maneira que eu, pelo menos, já estava esperando faz tempo: um mundo novo, com espaço pra adicionar casas e parques sem despejar ninguém que já está acomodado.
A falta de espaço nos dois mundos me deixava incomodada e me fazia sentir falta dos enormes mundos do The Sims 3, com seus parques, praças, restaurantes, bares, baladas, etc etc. No entanto, algo que eu acho bem legal é você poder ir de um mundo a outro, sem ficar restrito a somente uma vizinhança.




Newcrest vem completamente vazio. São três vizinhanças compostas de cinco lotes cada, uma tela em branco pra se construir o que quiser ou pra pessoas como eu que não tem tanta habilidade ou só querem aproveitar pra jogar mais ao invés de criar é só baixar na galeria qualquer coisa que te agrade. Sobre a #buildnewcrest se acha das famílias mais estranhas até as mansões mais fabulosas. Eu mesma já estava baixando um monte de coisas ontem, um aquece pra vizinhança que chega hoje.

Aqui estão o tamanho dos lotes pra já se pensar no que pegar:

Vizinhança nº 1:

• 50x40
• 40x30
• 40x30
• 30x30
• 30x20

Vizinhança nº 2:

• 30x20
• 30x20
• 40x30
• 20x15
• 20x15

Vizinhança nº 3:

• 30x20
• 30x20
• 30x20
• 40x30
• 40x20

O vídeo lançado no site oficial:



Assim que receber a atualização vou povoar rapidinho!
Adoro mundos verdinhos, e vocês?

Beijo e um queijo (fome lol)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets