sexta-feira, 22 de maio de 2015

Projeto Magrela

Finalmente? Primeira postagem!
Bom, pelo menos finalmente pra mim. Eu estou com o projeto deste blog há.... um mês, mais ou menos, e tudo foi uma novela.
Demorei mais de uma semana pra achar um nome que fosse bacaninha pelo menos, e achei esse.
Depois, fazer o template do blog eu mesma. Tive blogs na minha adolescência, e lembro de ficar horas e horas procurando o template perfeito, mas dessa vez quis far um personalizado, próprio do blog, não somente com uma imagem aleatória bonitinha.
Achei um tutorial que aparentava ser bacana e bem completo. Depois de vários dias utilizando o meu tempo livre para tentar fazê-lo e quase metade do caminho andado, descubro que o tutorial só tinha duas partes... e a dona do blog tinha parado de postar em 2013. Pois é, muito trabalho jogado fora.
Busquei um tutorial em inglês e finalmente consegui fazer algo legalzinho... mas ao colocá-lo no blogger, não gostei, achei que os elementos não combinavam entre si.



De volta a estaca zero.
Então refiz tudo e estou com esse design que vocês tão vendo aí. Ainda tem espaço pra melhoras, mas né, achei bacaninha até. Pretendo trocar o fundo ainda, mas me agrada, para começar.
Bom, chega de historinha xD
Finalmente pro título do post.
Hoje de manhã estava indo trabalhar e na metade do caminho, enquanto esperava os carros passarem, notei duas meninas caminhando, e uma delas puxava sua bicicleta. Oito e meia da manhã e sem pressa, com certeza não estava indo trabalhar hahaha
De qualquer forma, fiquei pensando. Moro até perto do meu serviço, e talvez ir trabalhar de bicicleta fosse uma opção, o problema é que.... não tenho bicicleta. Mas meus pais tem uma, e não me lembro a última vez que os vi usá-la. Enquanto voltava do almoço, calculei que demoro em torno de 5 a 7 minutos para chegar, dependendo do tempo que perco nas intersecções das ruas. São 1,2km, segundo o Google.
Por sorte, minha mãe me ligou pra falar de outros assuntos, e perguntei da tal bicicleta. Ela disse que não usam mesmo, e que poderia usar, mas que a bicicleta tinha um cano estranho (ou algo assim) e que seria melhor que eu tivesse uma nova. Já rebati que eu nem sei se vai dar certo, que é melhor que eu teste primeiro. Bom, ela concordou, 10/10. Só pegar a bicicleta domingo e fazer o teste segunda feira.
Achei uma boa idéia até, eu que sou toda "Green Thumb" e não gosto de acabar com nossas fontes de energia não renováveis fico gastando tanto combustível pra algo que eu posso fazer em dez minutos.
Talvez quinze ou vinte.
Tô bem acima do peso (tenho que perder uns 30kg pra chegar num peso mais ou menos) e tem algumas subidas... e não é necessário falar que não faço exercícios regulares. Então espero que eu consiga, e que isso ajude também
Ah! Estou sem celular.
Ontem fui mexer nele e vi que ele não estava ligando. Re-conectei a bateria e ele ligou normalmente. Usei por uns minutos e coloquei-o na mesinha de centro da sala, Quando peguei na mão, desligado de novo. Dessa vez, mexer na bateria não adiantou. No meu ínfimo conhecimento, imagino que seja a bateria, vou ter que dar um pulo no camelô ver se acho uma nova. Se não, levar no conserto, e lá se vai eu ficar mais uns tempos sem celular. Foi até me sugerido que já que parou de funcionar na mesinha, que eu colocasse lá pra ver se funcionava de novo xD




Bom, acho que por hoje é isso.

TGIF galera

Bom final de semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets