quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ode ao cansaço

Boa tarde!

Esses dias tenho andado exausta.
Trabalho em dois setores no meu serviço e parece que o telefone não pára nunca de tocar, que sempre tem algo pra fazer, algum lugar pra ir, uma pessoa pra atender e tudo mais.
Além disso, casa é um serviço interminável. Tem sempre faxina pra fazer, louça pra guardar, caixinha de areia pra limpar, pó pra tirar, roupa pra lavar e assim a lista segue infinitamente.
Sexta feira estava tão cansada que nove da noite eu já estava pescando e não mais de nove e meia tinha apagado na sala. Só acordei de madrugada com a tv ligada, os notebooks ligados e o namorado dormindo do meu lado.



Por causa disso, quase não saio de casa. Fim de semana faço o necessário somente pra poder descansar e aproveitar a companhia do namorado e dos gatos.
Também não tenho mais o tempo que gostaria pra jogar. Meu Pokemon Alpha Sapphire tá as moscas quase, meus jogos todos parados, até exclui alguns do pc pra parar de ocupar espaço e os consoles juntando poeira. Deusa, eu era feliz e não sabia no auge dos meus 15 anos.
Os únicos jogos que consigo jogar aqui e ali são, infelizmente, joguinhos de facebook. O Marvel: Avengers Aliance foi uma boa idéia de jogo, infelizmente, com uma péssima execução. Se fosse como um Marvel Heroes da vida, eu acho que nunca pararia de jogar. Estou nesse momento galgando a longa escadaria pra subir de level e ter mais alguns heróis. Infelizmente não tenho muitos CPs e acabo ficando com personagens mais básicos. Depois de muito tempo, comprei o Hulk e tô tentando passar o simulador pra liberar a roupa do Avengers: Age of Ultron. Mas tá difícil, porque tô no level 4 ainda e morro fácil fácil na segunda rodada @____@
Consegui marcar no meu calendário e enfiar assim quase na força um encontro com um amigo de longa data depois do serviço só pra não se afastar demais, sabe? Mas tá dificil.
Minha cama me chama assim, fácil fácil.




Sobre meu celular: ainda sem nada nada. Cacei meu celular antigo com minha mãe (tinha dado pro meu irmão mais novo, mas ae ele ganhou um novo e esse tava encostado) só pra quebrar um galho. É um galaxy 3. Não, não um S3, um 3 só, tipo isso:



Ele tem uns bons anos já, acho que comprei ele em 2009 ou 2010, e funciona até razoavelmente bem. A bateria dá pra um cheiro, carreguei no almoço, liguei a wi-fi pra responder mensagens no whats a tarde e já era. Tô com bastante saudades do meu Blu Quattro, apesar de termos nossas diferenças.

Fui numa assistência técnica aleatória e me disseram que era a tela, e não a bateria como eu pensava. Levei na outra onde tinha trocado a tela da outra vez e me disseram que era 140 pila pra trocar, e 10~15 dias pra chegar a tela. Já bateu a chateação. Apesar de que é melhor que da última vez, que eu pedi a tela da China e demorou três longos meses pra chegar. Foi bem triste.
Vou correr na assistência de novo provável que no horário de almoço pra deixar ele por lá e quem sabe voltar com uma boa notícia.
E é isso
Um beijo e um cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widgets